
Administração Executiva
LicenciaturaApresentação
O Curso de Licenciatura em Administração Executiva do Instituto Superior Monitor, tem uma duração de três anos (6 semestres – 180 Unidades de Crédito), conferindo o grau de Licenciado, e visa preparar profissionais habilitados para o exercício de actividades em áreas de secretariado de direcção, gestão e assessoria administrativa, gestão e administração logística de sectores administrativos, financeiros e outros.
Objetivos
- Responder de forma criativa, flexível e inovadora aos novos desafios criados pela crescente mutação do mundo contemporâneo;
- Dominar as novas tecnologias de comunicação e informação no âmbito do secretariado;
- Desempenhar funções de assessoria, gerindo sectores e pessoas;
- Gerir o fluxo de informação na instituição;
- Participar na melhoria do processo de gestão;
- Dominar de forma fluente o português padrão oral e escrito;
- Dominar a língua inglesa;
- Demonstrar conhecimentos da gestão de recursos humanos e identificar as suas práticas-chave;
- Mostrar conhecimentos dos principais conceitos de Contabilidade e Finanças;
- Desenvolver atitudes e comportamentos éticos;
Saídas Profissionais

Profissionais de secretariado e assessoria em empresas, instituições e organizações nacionais e internacionais.

Empregadores incluem empresas, bancos, seguradoras e autarquias que valorizam formação em línguas, tecnologias e secretariado.
Informações do Curso
Duração
4 anos
Carga Horária
3.200 Horas
Modalidade
Requisitos
- Certificado da 12ª Classe ou equivalente. (cópia autenticada)
- Bilhete de Identidade, DIRE ou Passaporte. (cópia autenticada)
- Certificado de Habilitações Literárias. (cópia autenticada)
Brochura
Faça o download da brochura completa do curso e conheça todos os detalhes do plano curricular, corpo docente, parcerias e muito mais.
Brochura não disponível no momento.